Marca Passo - Apresentação, de volta!

16.3.2014

Ah, cheirinho de monitor... é tão bom voltar às crônicas... Quem não se lembra dos textículos semanais da nossa melhóptima Funfarra, de quando ainda era no Parque da Cidade? Pois bem, a Funfarra continua firme e cada vez mais forte, e os textículos voltaram, e desta vez para agraciar um novo projeto! Agora, o delgado em festa quase precipita o refluxo para contar aos inoxidáveis das novas paradas:

 

À partir da semana que vem, dia 20 de Março de 2000 e Catarse, damos início ao Marca Passo! Sim, um regulador de baterias, um defensor do beat, do pulso, um positivador de vibrações... é tanta função aprimorante junta nesse aparelhinho cerebral, que só não gaguejo por que estou escrevendo. Se ainda não deu pra entender o que se passa, queridão, lhe digo mais, o comando é do Passo Largo, sabe, aquela banda que você adora? É isso mesmo, titia. O Passo Largo estará contigo todas as quintas daqui pra frente.

 

Marca Passo é um evento semanal de porte galaxial, é só olhar pra arte, o coração que se abre ao caosmos e distribui o sangue bom da alegria. Não é só festa, entretenimento, é isso gigante – uma banda massa, com caras lindos que tocam pra caceta, tá bom... mas não é por que toco na banda não, lindoos, somos!

 

Então imagina, a cada semana o Passo traz um repertório diferente. Impossível? Você conhece mesmo o Passo Largo? Além do que, terá que ir toda semana se quiser dizer que é mentira. Mas bem, não estamos aqui para polemizar, ainda por que, não é SÓ isso. A cada semana temos um convidado maravilhóptimo e diferente, aham, presta atenção:

 

Semana que vem o Passo recebe a Banda Mais Bonita da Cidade, sim, vai ser massa demais, e só pra constar, eles são a mais bonita lá de Curitiba, ok?

 

No mesmo dia, recebemos ainda a cantora Gaivota Naves, da banda Rios Voadores, pra cantar conosco. Mas o Passo Largo não é de música instrumental? ah, filhote, esconda a sua faixa branca, faremos de tudo para te ver feliz, e como somos fãs entre si, e sabemos que alegria é contagiante, é com imenso prazer que cantaremos uns clássicos da pesadíssima com a Gaivota e com a Banda Mais Bonita da Cidade!

 

E de repente você já se sente convencido e mandamos mais uma, tem ainda nosso irmão de som, amigo e vidente, Dj Oops! não para, não para, não para!

 

Ai, Papito, e sabe ainda quem vem na outra semana? André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju), mas dele eu falo na semana que vem, o povo ta desacostumado a ler, vamos pegando leve, até por que teremos crônicas semanais, contando como foi a última, como será a próxima, trazendo notícias de onde vivem os monstros, e as fadas... ó ó ó ó ó ó ó ó ó ó ó ó o canto da ostra frente ao marisco arisco!

 

Ah, Marcelo Barki, vocês e essas suas produções escataplúfiras, a cidade cada vez maior, só tentando alcançar o ritmo da imensidão de nossos corações apocalípticos, bate forte o tambor, é o Marca Passo chegando pra te tirar do tempo e esclarubrilhar no espaço.

 

Beijo na Pleura!

Please reload

Please reload