DO SEU JEITO

23.9.2014

Passo Largo convida Gaivota Naves

 

Que o Passo é instrumental é sabido, que é rock, também, que Gaivota canta um monte, ta na cara, que é rock feroz, ta no ar, e tudo junto como faz? Ta feito!

 

Quentinho, quentinho, sai o videoclipe em que Passo Largo e Gaivota Naves rasgam a coisa toda juntos. A banda de rock Passo Largo fez música e letra, sim, os meninos também escrevem - veja bem, com a graça das divindades todas, é possível se dedicar exaustivamente a seu instrumento e ainda, namorar, beber, ir pra farras babilônicas... e escrever também – Marqueteiros de olhos crescidos decidiram chamar

a banda de rock que mais curte uma aventura para criar a trilha e letra da campanha dA Cartão BrB – o negócio é que tinha que ter cara de composição roqueira original, fugindo à tradição do jingle.

 

Lapidado o instrumental, engajamos a poesia, todos com Gaivota já na mente, convidamos a moça que chegou gritando a letra, e ao final, o que era para ser uma trilha de comercial de TV virou um clássico do rock, bem... a gente pode falar disso daqui alguns anos...

 

E os olhos continuaram crescendo - a produção do comercial ficou a encargo da TMTA, monstro da produção áudio visual de Brasília e parceira eterna do Passo que, além do filme, já tinha se programado para a produção do making off da gravação, que foi lindamente dirigido por Tiago Rocha. Ali já deu pra sentir o alto grau de diversão a que estávamos submetidos.

 

Compreendida e regularizada a situação, a TMTA inventou moda e disse que queria um clipe para selar tamanha parceria: Dirigido por André Miranda, o clipe em toda sua fofúria, expressa um monte do que queremos e registra em filme a cumplicidade entre diferentes modos de pensar a arte, convergindo na ideia de que ela tem que ser pra frente, orgânica e uma trabalhadora feliz e grata!

 

Feito! – aos maravilhóptimos imprescindíveis: Passo Largo e Gaivota Naves 

 

 

 

Please reload

Please reload