Making Off Viva do seu jeito

23.9.2014

O Passo Largo e as brincadeiras com essa existência fenomenológica. Heráclito já sabia do fogo, que faz de tudo – não só com que o ingênuo se mije todo, mas também faz arte, céu, estrelas, terra e a coisa toda. Brincar com fogo tem sido a especialidade mais divertidamente emocionante do Passo, e 2014 o ano em que nos lançamos às radicalidades do áudio visual.


Nessa época louca começamos um vídeo clipe cheio de efeitos mirabocrazys, ainda está em andamento e será lançado até o final do ano.  


Criamos e executamos ao vivo uma trilha sonora de 2h40’ para o  longa Metrópolis, do austríaco Fritz Lang.


E agora acabou de sair o resultado de uma campanha publicitária que fizemos para o BrB. Sim, propaganda. Numa ação inédita, a agência Arcos botou a pilha louca do Passo Largo fazer um rock pesado com letra e instrumental invocado para a campanha.


Pronto, Vavá fez a letra, o Passo compôs e arranjou, e Gaivota Naves, nossa parceríssima, belamente cantou e rasgou tudo.

 

 

Deste produto extraiu-se um video clipe animal com produção da TMTA e direção de André Miranda; Um making off da gravação da música, com direção de Tiago Rocha; Uma versão instrumental da música, feita para a propaganda, que já está sendo veiculada na TV; e ainda uma mini versão que vem sendo veiculada nas rádios.


Logo teremos o clipe para lhes apresentar e por enquanto fiquem com o making off da gravação.


Oiésssssssss

 

Please reload

Please reload